Suicídio: Pastor tira a própria vida e promove grande tristeza à igreja Assembléia

Uma postagem chocante ganhou o facebook na noite deste domingo (10), informando que o evangelista Max da Assembléia de Deus Missão teria cometido suicídio. A postagem comunicando que o aspirante a pastor teria tirado a própria vida comunicava a grande tristeza da igreja evangélica.

” A comunidade de Marcos Freire está de Luto. O jovem pregador Max da Assembléia de Deus Missão cometeu suicídio. Muita tristeza em ver esse quadro se multiplicando nos arraias”, dizia o post.

O post contendo o comunicado que pode ser verídico ou não, serve para chamar a atenção das lideranças, não para abrir nas novas discussões, mas atitudes para cuidar melhor dos seus.

Este ano, ainda no inicio já se contabiliza o segundo suicídio de pastor. O primeiro ocorreu ainda na vira do ano novo. Após celebrar o culto de ação de graças pela passagem do ano, o pastor comemorou com a família, em seguida se matou.

Ainda não se sabe de que estado seria o jovem, e qual seria a liderança do jovem pregador que deixou de existir sem nenhuma explicação.