Suplente de deputado estadual Sargento Moreira agradece ao governador Mauro Carlesse pelas 1.541 promoções

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, concedeu na noite da última segunda-feira, 22, a promoção de 1.541 policiais militares e 186 bombeiros militares por critérios de merecimento, antiguidade e escolha e a concessão de aposentadorias a outros 152 policiais militares e bombeiros.

A solenidade foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, com a presença de toda a cúpula das duas corporações, representantes dos poderes e familiares dos militares.

E pelas redes sociais, o suplente de deputado estadual Sargento Moreira, agradeceu o governador Mauro Carlesse, pelo reconhecimento do esforço e dedicação aos policiais. Ele lembrou que os atos de promoção fazem parte da carreira e é um momento ímpar para cada policial e seus familiares.

“Estamos agradecidos e honrados, senhor governador, pois mesmo em momentos de crise como esse o senhor vem tratando com sabedoria e dever de justiça aos militares deste estado”; assinalou Moreira.

Moreira, ainda disse que os policiais foram promovidos pelo mérito e pelo trabalho feito nas ruas deste estado. De acordo com ele mesmo com um efetivo reduzido, os índices de criminalidade vêm diminuindo, isso por que os PMs são dedicados ao trabalho policial.

“Essas promoções foram justas, já que não houve o famoso capote fato corriqueiro feito em promoções anteriores”. O suplente de deputado, também lembrou que este foi um compromisso de campanha do atual governador; e que ele foi o único candidato policial militar a deputado estadual na ativa, que apoiou Mauro Carlesse na última eleição.

“Um dos motivos de ter apoiado o governador Mauro Carlesse, foi o compromisso das promoções, essas que eram para serem realizadas no mês de agosto de 2018, mas por motivos do período eleitoral foram adiadas”.

Sargento Moreira, também agradeceu o coronel Jaizon Veras, atual comandante da polícia militar, pelo bom trabalho prestado neste período em que está a frente da instituição.