TV Record emplaca mais uma novela bíblica,Jezabel, a mulher mais maldosa da bíblia

A Rede Record de Televisão começou a divulgar nesta última quarta-feira (20) o teaser da nova Macrossérie do canal.

A Rede Record de Televisão começou a divulgar nesta última quarta-feira (20) o teaser da nova Macrossérie do canal.A produção chamada Jezabel,promete muitas polêmicas com a personagem malvada da Bíblia.Um personagem cruel vai ser o centro da trama que está prevista para estrear em março na emissora paulista.A “quase novela”,deve substituir a novela Jesus que ainda está no ar mas chegando aos últimos capítulos.

Jezabel foi uma rainha casada com um Rei de Israel chamado Acabe.Além de ser muito sensual ,no contexto bíblico ela incentivava o marido a fazer o mal e era autoritária.

A direção da produção é de Alexandre Avancini, o projeto tem os capítulos escritos por Cristianne Fridman e é estrelado por Lidi Lisboa, como Jezabel, e André Bankoff, no papel do rei Acabe. O elenco também conta com Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio (André), Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira (Lara), Rayanne Morais e Isabel Fillardis.

A Record enviou os atores para fazerem gravações no Marrocos e muitas fotos foram publicadas nas Redes sociais.Os telespectadores estão ansiosos para conhecer mais da personagem que é sinônimo que coisa ruim ,quase um chingamento,para as mulheres no meio gospel.

A emissora do Bispo Macedo parece ter acertado em cheio com leva de produções bíblicas no horário nobre.Além ter classificação livre e toda família pode assistir,o Brasil que é um país cristão,acaba se identificando com produções gospel que leva os telespectadores a saber um pouco mais dos personagens sem necessariamente estudar.

Devido aos temas muito pesados e cenas de sexo explícito,cada vez mais,mesmo quem não é evangélico,prefere assistir novelas da Rede Record.O próprio Bispo Macedo é consumidor de sua própria emissora e assiste todos os dias as novelas bíblicas da Record.Ele já se declarou noveleiro de carteirinha.Desde os Dez mandamentos,o horário nobre da Record tem sido preenchido por produções bíblicas que garantem um ótimo ibope para a emissora.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo