URGENTE: Pastor famoso repudia mulher de sua igreja que desfilou no carnaval

Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas sensuais mais lembradas da folia carioca.

Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas sensuais mais lembradas da folia carioca. A mulata aceitou o convite e vai desfilar nua (usando apenas uma calcinha) debaixo de uma grande cascata d’água. Numa alusão ao carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da escola da Zona Sul do Rio.

— Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo — afirma Tuane, que frequenta há cinco anos os cultos da igreja Projeto Vida Nova.

Mesmo com 18 anos de Sapucaí, a passista garante que será sua primeira vez com o corpo totalmente despido na Avenida do Samba. E, talvez, seja sua última aparição. Tuane quer se “aposentar” do carnaval.

— Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais. Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta — brinca.

Ela virá no último carro alegórico da Rocinha, a cerca de dez metros de altura. A alegoria criada pelo carnavalesco João Vitor Araújo, de 31 anos, trará ainda outras referências ao carro original de Viriato Ferreira, como os cachos de banana.

Igreja diz que não houve liberação

Em nota divulgada nesta terça-feira, a Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar nua no desfile da Rocinha. O Projeto Vida Nova ainda reitera que “repudia a nudez como exploração do corpo, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta a carnalidade”.

Com informações : extra.globo

Etiquetas
Comentários
avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Nivaldo de AlmeidaFelipejocivaldoCICROPASTOR MARCOS SÉRGIO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sérgio Aparecido Dias
Visitante
Sérgio Aparecido Dias

Não existe “MEMBRA”, pois o termo “membro” não tem gênero!!! Ainda bem que o nome dela não era “Ana”, senão seria “MEMBRANA (membra Ana)”……..KKKKKKKK!!!!!! SOCORRO, PROFESSORES DE PORTUGUÊS!!!!!! KKKKKK!!!!!!!!

PASTOR MARCOS SÉRGIO
Visitante
PASTOR MARCOS SÉRGIO

MEMBRA??? EXISTE MEMBRA???

CICRO
Visitante
CICRO

UMA TREMENDA D UMA GATA , acho que ela descobriu sua 2° vocação nem por isso ela vai deixar de crer …ou ser má pessoa oque manda é o coração…do ser humano o resto é hipocrisia..

jocivaldo
Visitante
jocivaldo

a liderança da igreja está certa!

Felipe
Visitante
Felipe

Primeiro lugar, vamos concertar o português. Não existe MEMBRA de igreja. Na igreja, somos MEMBROS. MEMBROS de um só corpo. E no meu corpo por exemplo, n tem existe a minha MEMBRA. Segundo lugar, a moça q desfilou ou sempre desfila, nunca foi cristã ou evangélica. Uma pessoa q tem Deus como seu Salvador, Senhor e Rei, jamais trairia a confiança dEle. Então, as pessoas hj n querem pagar o preço de ser fiel, submisso ao criador de todas as coisas do mundo. Deus n é bobo. Deus é amor, mas tbm é justiça. Ele jamais dorme, ou falha. Ele… Read more »

Nivaldo de Almeida
Visitante
Nivaldo de Almeida

O Pastor está corretíssimo,ela já é conhecedora da palavra e insista em viver como Jezabel

Botão Voltar ao topo