Vídeo de anjo da morte saindo de helicóptero do Jornalista Boechat viraliza na internet e causa medo

Marcelo Barros do canal Manotokio publicou um vídeo polêmico no último dia 14 de fevereiro que causou muita discussão na internet.Ele começou a live dizendo que é um homem da fé e que acreditava em várias dimensões e que teria uma gravação da queda do helicóptero onde era possível ver um “anjo da morte” que sairia de dentro do helicóptero a olho nu.

A transmissão rapidamente alcançou muitas visualizações pois o assuntou virou polêmica no youtube.Segundo ManoTokio “houve uma interferência espiritual neste helicóptero”,afirmou o youtuber.E ele mostrou a imagem do exato momento da queda da aeronave onde sai de dentro do monomotor um vulto preto que cai no chão.Segundo Manotokio,o vulto na verdade seria um anjo negro enviado para matar o apresentador.

O vídeo que está há poucos dias no youtube já tem mais de 350 mil visualizações,tamanha a curiosidade dos internautas em verem o fatídico demônio que atacou o helicóptero.

Marcelo Barros chegou a afirmar que o apresentador foi vítima de um trabalho de magia negra fortíssimo para tirar sua vida,e que possivelmente ele era uma pessoa muito invejada: “100% comprovado que houve uma interferência de um anjo da morte nesse helicóptero”.

Os internautas que assistiam a transmissão ao vivo ficaram chocados com a revelação e houve opiniões diversas.Muitos acreditaram que o vulto pudesse ter qualquer explicação lógica.Um internauta corroborou a tese de Barros e escreveu: “Eu creio,sou espírita e acostumada com tais fenômenos mas nunca tinha visto com tanta precisão”,declarou uma mulher.

Segundo Marcelo Barros ,ele teria até sido chamado de maluco por veicular esse vídeo na internet e acreditar que fosse um demônio na imagem.O youtuber explicou que já foi pastor evangélico e lidou por muito tempo com essas coisas e podia afirmar que o conteúdo do vídeo se trata de “obra de magia negra de alto satanismo”,afirmou Marcelo.