Vini Tô Solto choca web ao falar sobre casamento: “maior arrependimento da minha vida”.

o humorista fez um longo post revelador

O humorista e agora pastor Vini Rodrigues,dono do personagem “Jacinto Manto”,abriu o coração e fez uma revelação bombástica sobre o que pensa de casamento.Muitos internautas ficaram chocados com as declarações do humorista.

Ele que publicou a foto do dia de seu casamento no instagram,escreveu na legenda:

“Algo sobre casamento que a maioria não fala. Foi um dos maiores arrependimentos da minha vida… pra você que vai casar, pense bem! Foi um dos maiores arrependimentos da minha vida ter tirado centenas de fotos no dia do casamento e não ter devorado o jantar.

Penso todos os dias no macarrão que não comi direito, nas entradas (que eu nem sabia o nome) que paguei caro e deixei de comer; penso na sobremesa, mini panquecas com doce de leite que não entraram na minha boca. Até no bendito suco de capim santo com abacaxi que não molhei a garganta. Oh arrependimento!

Pra você que vai casar, lembre-se dessa frase: “Menos foto e mais comida”. Repita comigo “menos foto e mais comida”. E assim agradeço minha rica oportunidade em nome de Jesus, e as palmas louvam o nome do Senhor . Marque alguém q vai casar e diga: Receba esse Maná”,brincou o humorista e aliviou o pensamento dos fãs e seguidores que pensaram por um minuto que Vini iria anunciar um divórcio no post.

O pastor ainda continuou brincando nos comentários que só de raiva iria levar uma marmita pra cada casamento que fosse convidado pra levar um rango gratuito pra casa.Um dos maiores sucessos do humor gospel,Vini assinou contrato com a MK Music para gerir seu canal no Youtube,além de gravar músicas pentecostais para crianças e há u projeto até de desenho animado para Jacinto Manto.Enfim,para Vini o mundo não tem mais fronteiras com sua chegada a MK,e ele quer só comemorar a boa fase!

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo