Vovô da Lapada responde às críticas de Deputado Isidório

deputado mandou o youtuber generalizar pastores em suas denúncias

Um dos personagens mais comentados do mundo gospel no momento é o vovô da Lapada que se colocou como porta voz das Assembléias de Deus de Savador ao lado do jornalista Elizeu Rosa para denunciar vários esquemas de corrupção dentro das igreja no Estado da Bahia.

O youtuber começou dizendo que não queria “abranger todos os pastores da Bahia” e ressaltou que existem sim bons pastores no meio da convenção da Bahia.O Vovô da Lapada pediu perdão aos pastores a que possa ter ferido ,quando generalizou o alcance da corrupção dentro da igreja e ressaltou: “Bons pastores da Bahia me perdoem”.

Porém , o simpático vovô alertou que mesmo os que não estão envolvidos nos esquemas de corrupção da ADESAL e CEADEB,em sua diretoria,tornam-se igualmente corruptos quando não fazem nada.Segundo Vovô,a maior parte dos pastores da Bahia estão de “braços cruzados” e não se levantaram para protestar diante das denúncias de fraudes e crimes.

O diácono que tem mais de 50 dentro das Assembléias de Deus,fez menção a uma investigação levantada pela polícia federal e pelo Ministério Público e ainda pelo GAECO(Grupo de Atuação Especial ao combat do Crime organizado) que estão na cola do Pastor Valdomiro Pereira por supostos crimes financeiros e fraudes.

O Sargento e Pastor Isidório há alguns dias,gravou um vídeo pedindo ao Vovô da Lapada que medisse suas palavras pois estava colocando todos os pastores no barco da suposta corrupção da diretoria da CEADEB.O deputado advertiou ao diácono que ele estaria maculando a imagem de honrados pastores que nada tem a ver com os delitos.

Contudo,Isidório endossou todas as denúncias do Vovô da Lapada que denuncia há algum tempos os acontecimentos irregulares da igreja ao conhecimento do público.Porém,deixou claro que eles serão julgados pelos órgãos competentes e não se pode colocar nas costas dos outros pastores inocentes,as culpas de quem nada fez.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo