Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia

Sargento Isidório mandou Vovô da lapada medir suas palavras

O polêmico Vovô da Lapada virou alvo de uma importante figura do cenário religioso político da Bahia.Estamos falando do pastor e Sargento Isidório que gravou um vídeo para tomar partido dos pastores que de uma forma generalizada vem sendo atacados por vovô da lapada.

Isidório,que é deputado federal mandou um papo reto para o vovô que ficou famoso por fazer críticas a Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia(CEADEB) muito criticada por ele.Muitas irregularidades vem sendo reveladas através das denúncias do jornalista Elizeu Roza,que não tem medido esforços para fazer seu presidente,o Pastor Valdomiro Pereira e sua equipe pagar por seus supostos crimes.

Acontece,que Vovô da lapada tem atacado os pastores como se fossem um todo e causado uma desmoralização geral dos pastores da convenção.E foi a isso que Sargento Isidório alertou.Que o Vovô estava sendo injusto com os demais pastores da instituição,que nada tem a ver com os escândalos descobertos.

+ Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

+ Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia

 

Isidório ainda mandou Vovô “medir suas palavras” para faar dos pastores,ressaltando que aqueles que devem ou cometeram delitos,devem pagar por seus crimes,mas toda a instituição não devem ser penalizada por isso. O deputado federal defendeu a investigação da CEADEB e relembrou que ele mesmo teve uma trajetória de dificuldades como o homossexualismo mas conseguiu vencer e superar,que todos merecem essa oportunidade.

Muito justo em suas palavras,Isidório ainda apoiou o trabalho do jornalista Elizeu Rosa.

No início do ano,Isidório se envolveu numa grande polêmica com Abílio no dia da diplomação do mandato de ambos.Isidório fez gracejo na hora de Abílio ser diplomado,este desceu do palco e quase caiu no pau com o amigo deputado.Porém,alguns meses depois,os deputados e pastores se encontraram e fizeram as pazes.Afinal de contas,os dois militam pela mesma causa e uma hora iriam se esbarrar nos corredores de Brasília.Até porque um dos ensinamentos bíblicos é perdoar 70×7,não é?

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo