Cantora Leandra Nascimento ostenta com marido bonito que deu origem de música ciumenta

Marido da cantora foi elogiado pelas internautas por causa de sua beleza

“esse marido é bonito mas é todo meu??”,quem não se lembra da música que virou hit entre as irmãzinhas mais ciumentas? A cantora Leandra Nascimento divulgou uma foto ao lado do marido em seu instagram e deu o que falar.

A famosa composição da cantora foi perfeitamente explicada quando a cantora exibiu o maridão e as próprias seguidoras da cantora elogiaram a beleza do rapaz.Uma fã de Leandra escreveu: “agora eu entendo o porquê da letra esse marido é bonito mas é todo meu”,brincou questionando o porquê da cantora quase não publicar fotos do maridão.Apesar dos elogios Leandra Nascimento levou na brincadeira e desconversou sobre o fato de ser ciumenta.

A música “marido de missionária” deu o que falar em 2014,quando a cantora lançou o single.Leandra chegou a dizer que a música na classe,era um recadinho para as irmãs mais salientes que se fazem de desentendidas com o marido das outras.

+ Revelação sobre morte da cantora gospel Damares chocou Brasil e o Mundo

+ Magno Malta “afoga o ganso fora da lagoa” e cantora evangélica Lauriete confirma pé na [email protected]

Confira um techo da música abaixo:

“o marido e bonito mas é todo meu,se estas querendo um varão peça a Deus o seu .Esse vaso é casado e não tem condições de você ficar com ele.Esse vaso é bonito e tem algo diferente,é varão da missionária e também é crente.É pai de duas filhas,é marido exemplar,se der em cima dele Jeová vai te cobrar”,dizia a letra.

A música virou um fenômeno dentro das igrejas pentecostais ,por causa do estilo da música.Porem,foi usada em muitas paródias como fundo musical para muito vídeos de humor sobre ciúme.

Entretanto,ciúme não é um sentimento distante do universo das cantoras.No ano passado,ao comemorar 22 anos de casamento,a cantora Fernanda Brum fez questão de explicar que era ciumenta sim.Ela ainda justificou seu ciúme dizendo que se o Espírito Santo tinha ciúmes porque ela não iria ter?

Ana Paula Valadão em uma pregação ,falava bem de seu esposo e afirmou que já iria orar pra Deus quebrar todo olho gordo e da inveja do seu casamento,suspeitando das irmãs.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo