Depois de absolvição, Felipe Heiderich divulga que tem doença e comove internet

doença se desenvolveu por estresse contou o pastor

Na tarde desta sexta-feira,o pastor Felipe Heiderich comoveu seus seguidores no instagram.Ele revelou que após sair da prisão foi procurar alguns médicos e psiquiatras para examiná-lo e constatar se ele tem algum tipo de doença mental,psicopatia ou qualquer outra síndrome ,a qual Bianca o acusou.Os laudos deram negativo para alívio dos fãs do pastor.Porém,ele acabou descobrindo que por causa dos episódios que viveu sua turbulenta jornada ao lado de Bianca Toledo,ele acabou desenvolvendo uma síndrome.

Felipe Heiderich anunciou que sofre de T.E.P.T.Transtorno de Estrese pós-traumático.O pastor explicou a doença e disse que é “um inferno na terra”,pois sons,cheiros,imagens,o fazem lembrar dos momentos nebulosos que viveu na prisão e fica paralisado.Ele tem  muita dificuldade de reagir,pois a mente prende nas lembranças negativas.

Por isso,Felipe pediu desculpas a todas as igrejas que aos montes tem ligado para sua assessoria para convidá-lo e ele não tem aceitado.Felipe disse que está se tratando e se readaptando devagar.Ele conta que foi esquecido por 3 anos e que agora todo mundo tem olhado pra ele com favor.Porém,ele precisa de um tempo e vai devagar retomando a vida.

O estresse pós-traumático é um transtorno bem conhecido em soldados de guerra que quando retornam tem muita dificuldade em retomar suas vidas e famílias por conta das lembranças terríveis da guerra.

Felipe ainda disse que tem recebido muitos pedidos de desculpas por parte de pessoas que não acreditara  nele e pediu que o ajudassem a propagar sua inocência.Felipe anunciou na semana passada que foi absolvido de todos as acusações as quais Bianca Toledo o acusava.Incluindo o abuso sexual de seu filho.

Porém o Ministério Público descartou as provas como sem valor e pediu a absolvição de Felipe que foi posto em liberdade e está aos poucos tentando retomar sua vida novamente.O assunto tem sido o mais comentado pelo mundo gospel desde então.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo