27ª Arraiá da Capital chega ao fim sem nenhuma ocorrência policial; confira

22/06/2019 – 27º Arraiá da Capital – Prefeitura de Palmas
local; Vila Olímpica – Palmas – TO
Foto; Junior Suzuki

 

Após cinco dias de muita festa, forró e São João, chega ao fim a 27ª edição do Arraiá da Capital. Desde quinta-feira, 19, o complexo montado no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Palmas, foi tomado por milhares de pessoas apaixonadas pelas festividades juninas.

A última noite, no domingo, 23, guardou muitas surpresas para os presentes. Após a apresentação das últimas quadrilhas do grupo especial, foi a hora do público conhecer os grandes vencedores do Arraiá da Capital e em seguida curtiram os shows das bandas Paredão do Forró e Forró do Serrado no Palco Principal.

A 27ª edição do Arraiá, contou com o reforço da Polícia Militar, este ano estiveram empenhados na segurança do local as equipes de policiais do 1º BPM, Força Tática, PETRAM, BPCHOQUE, e CPC. Os militares realizaram policiamento a pé dentro do circuito nos pontos estratégicos e motorizado no entorno da concentração.

O Arraiá da capital contou também com o reforço da Guarda Metropolitana, agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Fiscalização Sanitária Municipal, Fiscais de Postura e também com a Delegacia Móvel da Polícia Civil.

O trabalho das forças de segurança, durante o evento, tem sido elogiado pela população. É o caso da estudante de fisioterapia Karina Maiara Johann. “Geralmente eu venho no Arraiá com a minha família, com criança pequena, é um evento muito propício para o lazer familiar, então a segurança é importante. Este ano está tudo ótimo, vejo muitos policiais andando pelo local, o que dá uma maior sensação de segurança”, afirmou.

Para o Comandante do Policiamento da Capital (CPC), Francinaldo Machado Bó, a 27ª edição do Arraiá da Capital foi tranquilo, e na oportunidade aproveitou para agradecer o empenho de toda a tropa empenhada neste policiamento.

FOTO: Prefeitura de Palmas

 

Para o Comandante do CPC, o empenho de cada policial militar no período de festa, juntamente com as demais forças de Segurança Pública, fez com que o cidadão Palmense pudesse usufruir de um feriado prolongado seguro e tranquilo, mantendo assim, nossa tradição de um dos Arraiás mais seguros do País; destacou.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo