Cantora e deputada Mara Lima se reinventa e vai parar na rádio

cantora quer criar um aplicativo de segurança para a mulher.

A cantora e deputada federa Mara Lima se reinventou mais uma vez e resolveu se arriscar pela rádio paranaenses.Mara lançou recentemente o programa “Abençoando o Paraná”.Na rádio,a cantora fica mais próxima de seus fãs ,além de manter seu eleitorado totalmente informado de suas ações enquanto deputada estadual.

Recentemente,Mara Lima surpreendeu a todos os seus fãs e seguidores com um depoimento que deu na comissão de combate a violência doméstica,da qual ela é a presidente e revelou ter sofrido na própria pele violência doméstica.A cantora deu relatos sofridos sobre o caso.Mara ainda revelou que sofreu todos os tipos de abuso possíveis.

Mara Lima contou a comissão de uma vez que precisou retirar seus irmãos menores,jogando-os pela janela para livrá-los da ira do pai agressor.A cantora contou que quando o pai chegava bêbado era preferia esperar a mãe que chegava do trabalho só a noite,pelas madrugadas geladas do Paraná.Era preferível aguardar a mãe na rua do que ficar com o pai em casa.A cantora contou que quando conheceu seu esposo aos 15 anos,casou-se porque queria sair de casa.

Imbuída dessa missão de livrar outras mulheres desse mesmo drama,a cantora em usado o seu mandato para aprovar iniciativas que proteja a mulher de possíveis agressores.Mara Lima está tentando aprovar na câmara um projeto para criação de um aplicativo de segurança para mulher,onde ela possa facilmente acionar a polícia caso precise.

A cantora falou sobre o projeto em seu instagram:

“Vivemos atualmente em um mundo digital. Não podemos perder a oportunidade de ter um aplicativo em nossos celulares que venham socorrer mulheres vítimas de agressões em questão de minutos”,declarou a deputada.

Mara Lima é uma das mais respeitadas cantoras do meio gospel.A cantora apesar de já´ter vendido cerca de um milhão de cópias em um único álbum,sempre manteve sua vida longe de polêmicas e mantém um bem sucedido casamento de 40 anos.A cantora também engata o seu terceiro mandato como deputada federal pelo estado do Paraná.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo