Cinthia Ribeiro “Dá um Chega Pra Lá” em Amastha, e ele se queixa no Twitter

amastha-convidou-cinthia-para-almocar-e-pediu-para-que-prefeita-nao-fizesse-as-exoneracoes-cropA atual prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, fez um movimento ousado na noite de terça-feira, 11, que a coloca na condição de protagonista da própria sucessão eleitoral que ocorre em Palmas ano que vem.

Pensado na sucessão a prefeita reuniu seu secretariado no final do dia desta terça-feira, 11, para um balanço de gestão do primeiro quadrimestre do ano, bem como para discutir ações e projetos em andamento, que ganharam maior ritmo com o fim do período chuvoso. Na ocasião também foram pontuadas questões políticas que permeiam as relações interinstitucionais. E todos os secretários colocaram seus cargos a disposição e ao que parece vários vão ter que dá adeus ao Paço Municipal.

E nesta manhã, dia, 13, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) voltou à carga contra sua sucessora, Cinthia Ribeiro (PSDB), no Twitter, Ele postou que a prefeita “declarou rompimento com o grupo que a elegeu”.
Amastha diz que não tem “nenhum cargo, nenhum negócio com a prefeitura”. “Meu sonho, ao entrar na política, era a continuidade de políticas públicas que fizessem de Palmas a melhor cidade do mundo. Continuo sonhando”, afirmou na postagem.

amastha 2-crop

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo