Comandante Geral da PM emite Nota de Pesar pelo falecimento da “SGT Cristiane Caetano Milhomem Maia”

É com imenso pesar que informamos o falecimento da 3º Sargento da Polícia Militar do Tocantins, Cristiane Caetano Milhomem Maia, 42 anos, neste sábado, 15, no Hospital e Maternidade Dom Orione, em Araguaína – TO, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

A policial estava com câncer e passava por tratamento. A Sargento Cristiane era casada com o 2º Sargento Marcos Antônio Rodrigues Maia e deixa dois filhos. Ela ingressou na PM em 21 de abril de 2006 como aluno soldado. Foi promovida em 2011 à cabo e em 2016 à 3º sargento. Cristiane estava afastada das atividades profissionais desde dezembro de 2015, em virtude de um diagnóstico positivo de câncer de mama, do qual realizou tratamento desde então.

A militar sempre trabalhou na 5ª CIPM em Tocantinópolis, exercendo várias funções. Militar comprometida com o serviço, deixará muitas saudades aos familiares e amigos.

A família policial militar, enlutada, neste momento de tristeza e dor, suplica a Deus que conforte os corações de familiares e amigos,pois sabemos que a nossa colega estará em um lugar melhor.

Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante Geral da PMTO