Elaine de Jesus sai na frente e emplaca música para embalar o dia das mãe

cantora fez homenagem para sua mãe

A cantora Elaine Martins além de ser dona de um indiscutível talento,está se revelando uma verdadeira estrategista musical.Pois,às vésperas do dia das mães,a cantora não perdeu tempo e lançou a música “Linda Flor” que promete embalar o dia das Mães.

A canção dedicada para sua mãe teve uma dedicatória especial e contou com a participação da mãe da cantora na música feita exclusivamente para ela.Sendo assim,a MK está trabalhando com  a sazonalidade para emplacar seus singles que sempre vem a calhar.

Elaine Martins passou por uma transformação radical desde que deixou a Igreja do polêmico pastor Marcos Pereira, a Assembléia de Deus dos Últimos Dias.Conhecida por sua doutrina rígida ,onde a mulher deve usar roupões que se assemelham a burca do regime talibã,Elaine não quer mais saber dessa vida.Elaine anunciou sua saída da instituição em 2017 ,mais ou menos na mesma época que o Cantor e Deputado Waguinho.

Desde que foi para uma igreja mais moderna com seu esposo,Elaine tem esbanjado autoestima e aparece cada vez mais arrumada.Ate sua expressão facial mudou.A cantora que sempre aparecia com olhar carregado e gestos sisudos,hoje é só sorrisos.Elaine emagreceu muito e hoje usa modelitos coloridos e mais comuns as outras mulheres. A transformação da cantora chama sempre a atenção do mundo gospel.

Elaine Martins passou por um momento muito difícil em 2017 quando perdeu um de seus filhos gêmeos.Joabe e João nasceram com sérias complicações e quando as crianças nasceram Elaine não pôde leva-los para casa.João não resistiu e Joabe ficou internado ainda por mais 20 dias.A cantora atravessou momentos difíceis e contou depois que saiu do hospital em testemunhos que deu em seus shows.A cantora recebeu uma grande corrente de orações para que pudesse superar a perda do filho.Elaine contou que foi uma das maiores experiências que passou em sua vida com Deus.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo