Humorista faz sucesso no youtube com personagem “Silas Malafalha”

Personagem responde perguntas aos fiéis na rádio

O humorista Robson Bailarino ficou muito conhecido por atuar como assistente de palco do Programa do Ratinho.Bailarino está fazendo sucesso no youtube com o seu personagem “Silas Malafalha”.O personagem que faz sátira ao pastor Silas Malafaia tem dado o que falar nas redes sociais,fazendo muitos internautas rirem.

Numa de suas imitações ,”Malafalha” dá conselhos a espectadores de seu programa na rádio de forma muito divertida.Silas Malafaia pode se gabar de ter um imitador à altura,pois para quem fecha os olhos,pode se confundir com a voz do comediante.

Bailarino ficou conhecido em todo o Brasil por participar  do programa do Ratinho  imitando personagens. Silvio Santos,Gugu,Raul Gil,Jair Bolsonaro são imitações consagradas do artista.Agora ,o comediante resolve imitar um dos pastores mais famosos do Brasil.Constantemente nas redes sociais ,protestando aqui ou acolá,é um personagem que figura o inconsciente coletivo.

Silas Malafaia organizou recentemente um  encontro de mais de 100 líderes evangélicos do país.O evento contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro que falou diretamente para as principais evangélicas do país.

O evento consolidou Silas como um dos maiores pastores do Brasil e líder influente sobre outras lideranças evangélicas do Brasil.Uma boa parte de adesão dos pastores evangélicos a figura de Bolsonaro é em parte,devida a Silas Malafaia.O pastor jogou-se de corpo e alma na campanha.Porém,foi convencido a entrar na corrida presidencial com o apoio de Magno Malta.

Silas Malafaia desfruta de amizade com o presidente,tendo feito ele mesmo o casamento do próprio com Michelle Bolsonaro. Quando ganhou as eleições,a primeira igreja a ir para agradecer pelo apoio foi a ADVEC de Malafaia no Rio.Contudo,depois da não indicação de Magno Malta ao ministério ,a relação ficou estremecida com as críticas que Malafaia fez ao presidente.Porém,ao que tudo indica,isso é coisa do passado.Malafaia e Bolsonaro voltaram as boas e ,certamente faz parte do conselho espiritual do presidente e sua família.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo