Pastor André Valadão comemora aniversário e recebe surpresa

cantor foi homenageado por sua membresia americana

O cantor e Pastor André Valadão completou nesta última quarta-feira 41 anos de idade.Apenas um ano mais novo que sua irmã,Ana Paula Valadão,o pastor teve muitos motivos para comemorar.

O cantor recebeu uma festa surpresa regada de homenagens de sua membresia americana.Os fiéis da Lagoinha Orlando resolveram celebrar de surpresa o aniversário do pastor.

André Valadão mudou-se para Orlando e abriu a sua filial da Lagoinha na cidade.Desde então sua vida não foi mais a mesma.Apesar de ainda  vir quinzenalmente ao Brasil para ministrar na igreja do pai,André tem se envolvido e dedicado cada vez mais a sua própria igreja em Orlando que cresceu vertiginosamente em um ano.André Valadão já ultrapassou a marca de mil membros em sua igreja americana.No dia em que comemorava 1 ano de chegada aos Estados Unidos,nasceu sua filha Angel que veio com cidadania americana e tudo.

A pequena trouxe alegria pra família e André divide-se entre o tempo que atende seus compromissos e a babação com a pequenina que já tem 3 meses.

André Valadão esteve envolvido numa grande polêmica recentemente por conta do anúncio que fez de um cartão de crédito com sua marca “fé”.O pastor que é um grande empresário, anunciou que a linha de crédito consignado em seu culto fé ,na Igreja Batista da Lagoinha.Entretanto,o caso foi muito comentado nas redes sociais,pois muitos entendera que a ação do pastor seria um comércio da fé na igreja.O assunto foi longe e causou muita repercussão.

Porém,André gravou um vídeo para explicar que sua marca comercializa vários outros produtos no mercado,e que,o cartão de crédito era apenas mais um produto.André ainda reforçou que o assunto foi feito no horário de anúncios do culto,portanto,não configura comercialização de nada.

André Valadão ainda se mostrou contra quem faz esse tipo de negócio com a fé.O cantor mostrou-se um ótimo empresário e é considerado um dos grandes empresários do eio gospel.

 

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo