Pastores jubilados são homenageados por Filipe Martins na Câmara de Palmas

ff45O vereador Filipe Martins (PSC) participou da sessão solene alusiva ao Dia do Pastor Evangélico, promovida pela Câmara de Palmas nesta quarta-feira (05). Pastores de diversas denominações foram homenageados.

Na solenidade, o vereador reconheceu a importância e agradeceu o trabalho realizado pelos pastores. Martins entregou honrarias aos pastores da Assembleia de Deus Madureira, Hermínio Ferreira de Souza, Altair José dos Santos e  José Raimundo da Silva, que prestaram relevantes serviços à igreja e foram jubilados.

Também receberam homenagens o pastor presidente da AD Shalom, Hermes Vieira Neto, e o presidente da Assembleia de Deus campo Nação Madureira, pastor Amarildo Martins da Silva.

Pastor Amarildo Martins agradeceu o “momento maravilhoso na vida dos pastores”, cumprimentou Filipe Martins por lembrar aqueles que ajudaram no começo da missão, e destacou ainda a dedicação dos pastores homenageados, que desbravaram Palmas e cidades do Tocantins para promover o evangelho.

“As ações terminam e ficarão os feitos, os legados. O que o pastor faz não chega ao fim. Vocês trabalham para o que permanece e, no dia final, quando adentrarmos na eternidade, chegaremos diante de Deus e apresentaremos os filhos que ele nos deu”, frisou o presidente do Campo Nação Madureira.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo