Pastores jubilados são homenageados por Filipe Martins na Câmara de Palmas

O vereador Filipe Martins (PSC) participou da sessão solene alusiva ao Dia do Pastor Evangélico, promovida pela Câmara de Palmas nesta quarta-feira (05). Pastores de diversas denominações foram homenageados.

Na solenidade, o vereador reconheceu a importância e agradeceu o trabalho realizado pelos pastores. Martins entregou honrarias aos pastores da Assembleia de Deus Madureira, Hermínio Ferreira de Souza, Altair José dos Santos e  José Raimundo da Silva, que prestaram relevantes serviços à igreja e foram jubilados.

Também receberam homenagens o pastor presidente da AD Shalom, Hermes Vieira Neto, e o presidente da Assembleia de Deus campo Nação Madureira, pastor Amarildo Martins da Silva.

Pastor Amarildo Martins agradeceu o “momento maravilhoso na vida dos pastores”, cumprimentou Filipe Martins por lembrar aqueles que ajudaram no começo da missão, e destacou ainda a dedicação dos pastores homenageados, que desbravaram Palmas e cidades do Tocantins para promover o evangelho.

“As ações terminam e ficarão os feitos, os legados. O que o pastor faz não chega ao fim. Vocês trabalham para o que permanece e, no dia final, quando adentrarmos na eternidade, chegaremos diante de Deus e apresentaremos os filhos que ele nos deu”, frisou o presidente do Campo Nação Madureira.