Polícia Militar acompanha inspeção final na estrutura do “27º Arraiá da Capital”; confira

A inspeção final foi realizada para verificar se a estrutura está de acordo com as normas técnicas e de segurança, para locais com grande aglomeração de pessoas

 

A Prefeitura de Palmas, está realizando mais uma edição do Arraiá da Capital. O evento acontecerá entre os dias 19 e 24 de junho.

E na manhã desta terça-feira, 18, uma equipe de policiais militares composta pelo Coronel, Francinaldo Machado Bó, comandante do CPC, Tenente-coronel Nunes, comandante do 1º BPM, e o Major Teobaldo, subcomandante do 1º BPM, realizaram a inspeção final da estrutura física montada no Estacionamento do Estádio Nilton Santo, local onde será realizado a “27º edição do Arraiá da Capital 2019”.

A inspeção Final foi realizada para verificar se a estrutura está de acordo com as normas técnicas e de segurança, para locais com grande aglomeração de pessoas.

No dia 19 de junho, o local será palco de um grande show com o cantor Zezo e no dia 21 a grande atração é a banda Companhia do Calypso.

O evento, que terá entrada gratuita, será na área ao lado do Estádio Nilton Santos, e espera receber milhares de pessoas.

A organização informou que a capacidade de público da arena onde será realizado o concurso de quadrilhas foi expandida. Este ano cinco mil pessoas poderão acompanhar a competição das arquibancadas, no ano passado foram três mil.

A cidade cenográfica este ano terá 18 barracas de alimentação e uma área de food trucks. Também será montado um museu, que apresenta um pouco da história das quadrilhas.

Para o público infantil, haverá um espaço kids, conhecido como Arraiá dos Molequinhos, onde poderão aproveitar a festança em segurança. Também está prevista a instalação de uma Unidade de Saúde, além de posto de segurança, com presença dos bombeiros, PMs, Polícia Civil, e Guarda Metropolitana de Palmas.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo