Policiais do 6º BPM prendem homem por “disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma” em Palmas

Policiais Militares do 6º Batalhão prenderam Jakson Rodrigues, por efetuar disparo de arma de fogo em Palmas.
O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 12, na região sul de Palmas.

Os PMs foram acionados para atender uma ocorrência onde indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em uma camionete.
Diante das informações começaram a realizar patrulhamentos na Avenida I, onde vieram a avistar dois indivíduos entrando na Rua Pará em uma motocicleta CG FAN 160, de cor Preta, e efetuando disparos de arma de fogo.

Neste momento iniciou-se um acompanhamento tático aos indivíduos que não obedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade praticando direção perigosa nas ruas da capital.

Após incessantes ordens de paradas foram parar apenas na Rua Belém do setor Jardim Aureny II e com a aproximação o garupa da motocicleta Jakson “dispensou um objeto”, sendo logo em seguida efetuado a abordagem aos indivíduos.

E após localizar o objeto dispensado foi detectado se tratar de um Revólver da calibre 38 da marca Taurus, com uma munição deflagrada.

Os indivíduos abordados estavam sem seus documentos pessoais e dois aparelhos celulares, da marca Samsung, de origem duvidosa.

Os autores e objetos foram conduzidos para o 5° Delegacia de Plantão, onde foi feito o auto de prisão em flagrante em desfavor de Jakson Rodrigues Medeiros por disparo de arma de fogo e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e os celulares apreendidos para perícia técnica.

Vale ressaltar que os indivíduos possuem as mesmas características dois morenos, alto, magro e portando um revólver, de efetuarem 4 roubos a transeuntes realizados no período da noite do dia, 11, na área de Taquaralto.