Policiais Militares do “PROERD” do 6º BPM recebem Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa

deputado proerd 3

Na tarde dessa terça-feira, 11 de junho de 2019, na Assembleia Legislativa do Tocantins equipe de Proerdianos, do 6º BPM receberam Moção de Aplausos requeridas pelo Deputado Estadual professor Júnior Geo.

O deputado agradeceu e enalteceu o trabalho dos policiais militares que somente nesse 1° Semestre/2019 atenderam aproximadamente 1.500 crianças e adolescentes na Região Sul de Palmas e municípios circunvizinhos (Aparecida do Rio Negro e Santa Tereza) e o Distrito de Buritirana.

deputado proerdDe acordo com o Tenente-coronel QOPM De Souza, Comandante do 6BPM esse programa e o maior projeto de prevenção de política Pública Estadual contra as Drogas e a Violência e esse reconhecimento público motiva ainda mais o empenho e a dedicação dos policiais militares do 6º BPM e de todo o Tocantins.

Segundo o Coronel QOPM Francinaldo Machado Bo, Comandante do CPC, ações dessa envergadura na casa de leis demonstram o comprometimento do legislador com a missão constitucional da PMTO muito importante para a atividade Policial.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo