Revelação sobre morte da cantora famosa abalou pastores evangélicos

Uma pastora causou grande polêmica após publicar um post sobre a possível morte da cantora Aline Barros nas redes sociais.

Este mês já é a segunda revelação envolvendo cantores famosos, na semana passada uma suposta profecia  de Deus vindo de uma profetisa alertando a possível morte da cantora Damares, e agora como não bastasse outro sonho envolvendo uma cantora famosa.

No post a pastora afirma que teve um sonho assustador com a cantora Aline barros e ela: “Hoje tive um sonho muito real que aconteceu durante a madrugada. no Sonho vi muitas pessoas ao redor de um caixão de uma cantora muito conhecida que chega a ser idolatrada por muitos cristãos, no sonho vi muitas pessoas chorar e muitos que estavam naquele lugar eram pessoas de alta classe da sociedade. no caixão vi uma faixa com o nome Aline Barros, e consegue ver claramente o rosto dela. não sei se é morte física ou espiritual mas ore pela vida dela pois eu sei que ela é uma mulher de Deus só que é muito idolatrada no meio evangélico.”

Como falamos no artigo da profecia da morte da cantora Damares, Sabemos que existe profecia que não vem de Deus, mas jamais podemos julgar o profeta, mas a profecia podemos julgar. O Gospel Geral quer saber a sua opinião sobre esta suposta revelação da morte da cantora Aline Barros.