Rumo ao Congresso dos Gideões ,Bosonaro faz parada em programa de Silvio Santos

Entrevista vai ao ar domingo no SBT

Nossa equipe de redação noticiou anteriormente que o Presidente Jair Bolsonaro está viajando rumo a Camboriú,no estado de Santa Catarina para participar do Congresso dos Gideões.Entretanto,o deputado e pastor Silas Câmara surpreendeu a todos quando divulgou uma foto onde o presidente está ao lado de Silvio Santo gravando para o programa.

A participação de Bolsonaro vai ao ar neste domingo a noite no SBT e promete ser um momento muito especial para a televisão brasileira.Pois,é a primeira vez que um presidente se aproxima da mídia dessa forma,contanto que ela não seja da Globo,é claro.

Silvio Santos como sempre irreverente fará perguntas sobre a presidência e vida pessoal de Bolsonaro,sera um episódio divertido.A presença do presidente foi mediada pelo genro de Silvio Santos,deputado Fabio Faria que tem utilizado de seu parentesco com o dono do baú para aproximá-lo de outras personalidades.

Fabio Faria recentemente levou à casa de Silvio em Miami,o deputado e pastor Marco Feliciano que ficou encantado de conhecer seu ídolo da infância.Marco Feliciano afirmou que em sua primeira redação da escola onde foi perguntado o que queria ser quando crescesse,Marco apenas respondeu: Silvio Santos.

Amizades a parte,hoje o dia é do presidente fazer marketing! Bolsonaro sabe como ninguém cativar seus apoiadores.Em apenas uma viagem ,o presidente vai fazer média ao lado do maior apresentador do país.Dele receberá total apoio com certeza.Logo mais a noite,Bolsonaro estará no maior evento pentecostal do Brasil e ali,consolidará seu apoio diante dos evangélicos ,dando apoio de cortesia a um evento que não está em sua agenda oficial.

Apesar de boatos de que a Força aérea pudesse cancelar a visita a Camboriú,o que prevaleceu foi a promessa de Bolsonaro,que prometeu voltar como presidente de República.Será a primeira vez na história do evento e da cidade,que receberão a visita de um presidente.Dia histórico para a cidade de Camboriú.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo