Vereador Vandim do Povo solicita ronda policial em setores da Capital

vereador Vandim do Povo (DC) , solicitou a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, por meio de requerimento, a prática de rondas policiais nos setores Sônia Regina, Jardim Bela Vista, Jardim Paulista e Setor Industrial.

Conforme o vereador, a incidência de vários crimes e delitos praticados na região não passam despercebidos diante moradores e notícias pela televisão, sendo de grande importância que a Guarda Municipal e Policia Militar intensifique as rondas nesses setores. “As rondas vão ajudar a impedir e intimidar os meliantes que estão tirando o sossego e a segurança dos moradores dessas regiões. Assim, proporciona mais segurança, tranquilidade e melhor qualidade de vida para os cidadãos”, ressaltou Vandim.

Para amenizar a situação de risco dos moradores, o vereador também sugeriu a implantação de uma base de Guarda Metropolitana no Ginásio Ayrton Sena, em Taquaralto, “por ser um local de grande movimentação de pedestres e praticantes de exercícios físicos diários”, completou.

Na oportunidade, o vereador também solicitou a construção de abrigo para os pontos de ônibus dos setores Sônia Regina, Jardim Bela Vista e Jardim Paulista para melhoraria da qualidade de vida da população que depende do transporte. “Quem utiliza o transporte público, precisa ficar esperando o ônibus, em pé, sem segurança sem qualquer proteção, submissas a sol, vento e chuva. A falta de abrigo é um desrespeito para com a comunidade e a população usuária do transporte”, explicou Vandim.

Foto: Aline Batista

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo