Após criticar a polícia, Ludmylla Abreu, esposa do vereador Thiago Andrino, pré-candidato a prefeito de Palmas se envolve em polêmica no Twitter

A jornalista Ludmylla Abreu Andrino, esposa do vereador, e pré-candidato a prefeito de Palmas, Thiago Andrino (PSB), usou sua conta pessoal do twitter nesta terça-feira, 9, para criticar a Polícia.

De acordo com seu pôster “O Brasil tem uma das maiores taxas de civis mortos por policiais. A jornalista ainda foi mais longe, e disse que temos uma das polícias que mais mata no mundo”.

Em pouco tempo, a jornalista recebeu uma exorada de críticas pelo twitter, e em uma delas um internauta por nome João da Cruz, fez uma pergunta sobre o número de policiais mortos, a jornalista não perdeu tempo e disse que os policiais assumem uma profissão de risco; Porém, ao tentar exemplificar,  Ludmylla ,deu um exemplo ridículo, vejamos o que ela falou:

“O pai que vai ao cinema com seu filho, discute no local com um policial, leva um tiro r morre, esse pai, não assumiu risco nenhum”.

O fato tomou novos rumos após alguns internautas postarem os pontos de vista de Ludmylla, no WhatsApp, e isso foi compartilhado em dezenas de grupos, principalmente na capital.

 

 

 

O Gospel Geral entrou em contato com a assessoria da Ludmilla Abreu, e a jornalista enviou uma nota:

Antes de mais nada gostaria de deixar bem clara a minha admiração e respeito pela polícia tocantinense, que é reconhecidamente uma das melhores do país. No Brasil inteiro a polícia tem dado orgulho para os brasileiros, principalmente no intenso combate à corrupção. Após saber de um caso de violência policial dentro de um cinema no Mato Grosso do Sul, fiz uma publicação lamentando e criticando o ocorrido, mas de forma alguma generalizei e coloquei a nossa polícia na publicação.

Existem maus profissionais em todas as áreas: na polícia, na política, na comunicação, na saúde, e minha intenção não foi generalizar.

No entanto, os tweets foram tirados de contexto com o propósito claro de prejudicar meu marido politicamente. Como cidadã e jornalista, tenho minhas opiniões e atacá-lo politicamente com isso é no mínimo covarde. Sou sensível às causas da segurança e me indigno com episódios de violência, especialmente quando partem de alguém que deveria nos proteger.

Agradeço ao site pela oportunidade de esclarecimento.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo