Atriz famosa da Globo desafiou Deus e o que aconteceu com ela vai te chocar muito

Lembra da Marta Anders? Ela sumiu da TV por conta de um câncer no rosto.

Algumas histórias são inacreditáveis e marcam gerações. Uma delas é a da atriz Marta Anders. O leitor se lembra dela? Se não, vamos relembrar um pouco da sua trajetória e contar uma história a envolvendo. Na década de 1970, Marta era considerada um dos rostos mais bonitos da telinha e atuou em grandes produções, como o ‘Bem Amado’, da Rede Globo. Tudo parecia ir de vento em popa. Marta recebeu um convite de Silvio Santos para virar apresentadora e tinha também convites para filmes em Hollywood, nos Estados Unidos.

No momento em que ela vivia o seu auge, graças à beleza, apareceu um câncer super raro no rosto e interrompeu todo esse processo.

A vida daquela mulher estava em risco. Naquele período, a famosa tinha um filho pequeno. Ela recebeu dos médicos a notícia de que tinha pouco tempo de vida, mas decidiu lutar por conta da criança. A atriz gastou tudo o que tinha com médicos e remédios, mas não adiantou. O dinheiro acabou e ela teve que implorar por um leito público na Santa Casa de São Paulo. Lá, ela padeceu por dois anos. O buraco no seu rosto apenas crescia e ela não aceitava nem mesmo ser vista pelo filho, nessa condição.

O desafio feito a Deus e a cura

O desespero logo chegou e a atriz, já descrente da vida, acabou fazendo um desafio a Deus. Gritando, ela prometeu que, caso ele mandasse qualquer sinal, ela dedicaria sua vida ao todo poderoso. Ao acordar no dia seguinte à promessa, não havia mais chagas. Ela estava curada e há décadas dedica seu trabalho à evangelização.

O leitor pode ver abaixo uma imagem muito divulgada na época em que essa atriz teve a doença. O rosto dela ficou desfigurado. Mesmo assim, as sequelas hoje não podem ser vistas, o que faz o relato de Marta ser ainda mais impressionante.

Etiquetas
Comentários
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Carlos AlexandreELI Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ELI
Visitante
ELI

Eu já mais vou acredita que Deus faria isso com um filho dele. Deus não se vinga nem castiga ninguém cada um é responsável por suas Escolhas.

Carlos Alexandre
Visitante
Carlos Alexandre

Impactante! Que fé dessa mulher,mesmo quando tudo parecia perdido,e não ver mais nada a sua frente a não ser a morte. Ela com certeza foi evangelizada por alguém, que o fez lembrar de Deus. E Deus ao ver o voto que ela o fez, se manifestou gloriosamente na vida dela!
Me fez lembrar o voto de Jacó!

Botão Voltar ao topo