Cantor gospel cansou de esconder e revela que é gay e igreja toma decisão imediata

O cantor Sam Alves, vencedor do programa The Voice Brasil 2013 é filho de pastores e já fez trabalho missionário no passado.

    Nas redes sociais muitos ficaram abalados com a revelação do cantor que se diz evangélico.

 

O cantor Sam Alves, vencedor do programa The Voice Brasil 2013 é filho de pastores e já fez trabalho missionário no passado. Mesmo cantando músicas gospel em seu repertório ele declarou na época que não ia centrar sua carreira em músicas religiosas.

Na final da segunda edição do programa de talentos, ele cantou “Hallelujah”, do canadense Leonard Cohen. Isso deixou muita gente com a impressão de que ele poderia gravar músicas do gênero gospel.

Na verdade, ele começou cantando na igreja, ao lado de sua mãe, Raquel. Em 2006 chegou a gravar um álbum independente em um estúdio de Brasília. Entre as canções estava a música “You Are Lord” (“Tu és Senhor”).

Revelação 

A revelação de sua homossexualidade chamou atenção do Twitter e chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social. Nesta terça-feira (7), Sam Alves assumiu a sua orientação sexual após um pergunta de um fã.No Twitter, o seguidor @PrettySadlonely questinou, “oi sam, vc é hetero?! beijos, aqui em paris amamos seu trabalho!!!”. Em resposta o cantor fez a seguinte revelação: “Não e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris” escreveu em postagem.

Depois da resposta, milhares de internautas falaram sobre o assunto, questionando, inclusive, que o artista cantava música Gospel – ligadas à religião – e só agora falou que era gay.

Nas redes sociais muitos ficaram abalados com a revelação do cantor que se diz evangélico.

Etiquetas
Comentários
avatar
8 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
LUIZ ROGERIO DE SOUZARoberto AleixoTOMPaulo AndradeSilas Leal Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paty
Visitante
Paty

Gente, ele não é Evangélico, não é servo de Deus de verdade. É apenas um cantor desconhecido… Um servo de Deus não vai para o The Voice e nem entra na globosta satanista.

TOM
Visitante
TOM

O QUE MAIS HÁ NO MEIO GOSPEL É O POVO QUERER FAZER FAMA. NÃO HÁ OBJETIVO DE ADORAR, NEM DE BUSCAR ALMAS POR MEIO DA MÚSICA, NEM MESMO O CONFORTAR COM CANÇÕES AQUELES QUE VÃO À IGREJA EM BUSCA DE DEUS! QUEM FALA É O EGO….INFELIZMENTE, QUANDO O EGO INFLA, A IGREJA FICA PEQUENA E ELES BUSCAM NO MUNDO MAIOR PÚBLICO…………QUANTO SUA HOMOSSEXUALIDADE……..PECADO TÃO QUÃO O PASTOR PEDÓFILO, A SUA SEPARAÇÃO, A SUA PROSTITUIÇÃO NO MEIO CRISTÃO…. ORAR POR ELE ? SIM, MAS TAMBÉM LEMBRAR QUE O PECADO É O QUE SEPARA O HOMEM DE DEUS, ENTÃO, TANTO O HOMOSSEXUAL… Read more »

Newton Neto
Visitante
Newton Neto

Ser gay ou hetero, ambos exigem que se tenha uma castidade. Agora julgar uma pessoa… é bem pior… primeiro vocês devem tirar a trave dos olhos de vocês. A vida é dele. Se exesti muito homossexuais hoje, é devido a pessoas como alguns que jogam seu fardo pesado em cima de outras. Deveriam era rezar por essas pessoas e não apontar o dedo.

Aluisio Torres Junior
Visitante
Aluisio Torres Junior

vc tem pouco conhecimento da palavra de DEUS. Ler
oq ta escrito na bíblia não é julgar, esta bem claro que os afeminados não herdarão o reino de DEUS, Amamos , mas não concordamos com suas praticas, se não gostou vai reclamar com Deus.

Henrique Marconi Cardoso
Visitante
Henrique Marconi Cardoso

Parabéns,Aluisio sabias palavras.

Silas Leal
Visitante
Silas Leal

Vc é hetero? Se for, eu parabenizo. Um dos poucos comentários sensatos a se ler por aqui.

Well
Visitante
Well

Ué, se ele for homossexual você não o parabeniza?

Silas Leal
Visitante
Silas Leal

Corrigindo, então: hetero ‘com esse pensamento’. Pois infelizmente não é o que se pode dizer da maioria, como um indivíduo acima bostejou: “Deus fez homem e mulher, o que passar disso é mentira”, como se ele deixasse de ser homem por ser gay…

No mais, tudo em paz!

Ricardo Melo
Visitante
Ricardo Melo

Kkkkkkkkk Me acabando de rir com a bestialidade dos comentários. Qnta gente hipócrita, vivem as suas vidas imundas, cheios de “pecados”, avarentos, invejosos, pobres de espírito, e vem criticar os outros, fazendo uma verdadeira inquisição por conta da sexualidade do outro. Deixem de ser manipulados por líderes religiosos q só quem ganhar dinheiro fácil a custa de vcs. O rapaz sofreu a vida toda por ser gay e tá numa família de pastores, agora querem fazer o q? Apedrejá-lo?

SERVO - Roberto Torrecilhas
Visitante
SERVO - Roberto Torrecilhas

CADA UM CUIDE DE SUA VIDA . A IGREJA DEVERIA SER HOSPITAL E NÃO TRIBUNAL .

Paulo Andrade
Visitante
Paulo Andrade

Ok

Paulo Andrade
Visitante
Paulo Andrade

É Jesus que está matando cachorro a gritos com está situação incômoda para os evangélicos onde os cantores gospel que estão virando gay. Jesus Cristo não explica nada do seu reino sobre essas coisas..

Paulo Andrade
Visitante
Paulo Andrade

Não minha opinião a responsabilidade é de Jesus Cristo. Afinal o Reino é dele. Ele que volta e fala das regras celestiais doa a quem doer..Ele não é homem pra falar a verdade.

Roberto Aleixo
Visitante
Roberto Aleixo

Gay desde qdo ele fez o programa na Globo…. saiu do armário.. kkk, conte outra!!

LUIZ ROGERIO DE SOUZA
Visitante
LUIZ ROGERIO DE SOUZA

Como sempre a mesma conversa o mesmo assunto!defamar a palavra do senhor!.. enriquecer com ela perseguição….ou sela qualquer coisa é gay…saibam todos sobre os falsos profetas….e nunca esquecam sobre isso….sou a favor de que a palavra de Deus existe para todos.. e que os interpretam com benefícios próprios são os falsos e os que acreditam na palavra independentemente do seu grau de instrução sexo ou opção basta acreditar e falar de Jesus sempre…

Botão Voltar ao topo