Cantora cansa de cantar gospel e vai para o mundo em busca de grande sucesso

Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Fronteiras até que tentou reconstruir sua carreira.

 

Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Fronteiras até que tentou reconstruir sua carreira, mas cada caso é um caso, e dependendo do caso, fica difícil alcançar o mesmo patamar que um dia esteve.

Recentemente o Gospel Geral anunciou que uma cantora do meio evangélico estava saindo para o secular e um CD já estava sendo preparado em parceria com cantores de prestigio e fama da Bahia. Segundo informações seguras as parcerias estavam sendo distribuídas com o cantor de Arrocha Pablo, também Baiano, Naldinho e Léo Rios.

Relembre o caso que foi culminante para o declínio da carreira gospel da cantora

Segundo suposta  mulher traída a cantora Damares Brandão, estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, Damares chamou o homem para sair. A artista que na época era casada com o Pastor Leonio Amorim . Na ocasião a situação levou muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não soube como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigavam pelo homem. A que seria a suposta amante dele, Damares, diz que iria processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet.

Depois de um tempo de ¨ banco¨, Damares começou a congregar com seu irmão pastor, mas nada significativo aconteceu artisticamente. Contudo, nada foi provado em relação a traição, bem como o motivo da saída do gospel para o secular, seria escândalo de acusação de adultério. Fica a duvida ainda se seria o fato de não ter conseguido recuperar o prestigio. Aguardemos o CD.

Etiquetas
Comentários
avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
MisaelPatríciaDarioJosyEdward Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
zezinho
Visitante
zezinho

Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos…..

Edward
Visitante
Edward

Pelo amor de Deus!!! Vcs são muito ruins como jornalistas. Só postam notícias velhas e ainda repetem umas 10 vezes. Procurem coisa mais útil pra fazer pois vcs envergonham o segmento gospel.

Josy
Visitante
Josy

se classificam em dois tipos de evangelicos os convertidos e os convencidos ,certamente esta Damares Baiana é convencida ,pois quem permite q Deus faça parte na veda deste nunca mais permite q ele sai,pois ele é Bom d+ p dexarmos sair,só nos faz bem sempre…

Dario
Visitante
Dario

Será que é possível dar uma notícia importante?
Pq sério mesmo. Quem eu essa cantora ? Da onde vem ? Onde mora ? Estão sem notícias?

Patrícia
Visitante
Patrícia

Canal mau caráter , só posta coisas negativas do meio gospel.
Desde quando vejo esse canal , ate hoje nunca li falando , das pessoas aceitam jesus , ou de louvor que mudou a vida de alguém.
Misericórdia.

Misael
Visitante
Misael

É… Temos que vigiar, porque é isso que o inimigo quer. Ele nos mostra os atrativos do mundo, os prazeres, o dinheiro, a fama… Se Ele fez isso com o Filho de Deus, por que não nos tentaria também? A grande diferença está em quem realmente quer seguir a Cristo; é preciso renunciar a si mesmo, seus desejos, suas vontades, seu querer, pra viver uma vida santificada na presença de Deus. Espero que ela volte enquanto há tempo. Jesus vem!!

Botão Voltar ao topo