Pabllo Vittar ataca evangélicos na rede social e afirma “Esses evangélicos são um saco”

O cantor Pablle Vittar, atacou evangélicos na rede social e afirmou que os evangélicos são um saco.

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar, é um dos cantores  drag queen de maior sucesso no Brasil que vem influenciando vários jovens a perder o medo de se assumir Homossexual.

O cantor Pabblo vem se envolvendo em várias críticas por Pastores e Pregadores evangélicos, após ele confrontar evangélicos e dizer que promete influenciar adolescentes em 2018, principalmente adolescentes evangélicos que tem medo de se assumir que é “Gay”.

Entretanto o cantor Pabllo Vittar, parece nem se importar com as críticas feitas pelos Pastores e pregadores evangélicos, nesta semana um cantor evangélico disse que foi influenciado pelo cantor Pabllo e deixou a igreja e disse que vai ser o Segundo “Pablo Vittar” no Brasil.

O cantor gospel Samuel Mariano participou de uma cruzada evangelística em Cedro, sertão de Pernambuco. Durante o evento, o músico falou que o cantor Pablo Vittar tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia, para inverter valores bíblicos e familiares, após Samuel atacar o cantor Pabllo Vittar, o pastor foi atacado por ativistas Gay, que fizeram montagem com a foto de Samuel nu, que casou grande transtorno para o ministério do Pastor.

Depois de tantas críticas ao cantor Pabllo, ele postou hoje na sua Página Oficial do Facebook, que deixou muitos evangélicos irritados, no post ele disse que “Esses evangélicos são um saco, eles acham que são melhores que todo mundo”. veja a postagem completa do Cantor.

Tentamos entrar em contato com o cantor para saber sobre o fato, mais até agora não tivemos resposta da sua assessoria.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo