Policiais Militares do 5º Batalhão Frustram “Ação de Criminosos que Planejavam Assaltar Casa Lotérica” em Brejinho de Nazaré

A polícia Militar, por meios dos militares do 5º BPM, frustraram na última terça-feira, 16, um possível roubo a uma casa lotérica em Brejinho de Nazaré – TO, e prenderam em flagrante delito quatro suspeitos. Com os criminosos foram localizadas quatro armas de fogo, sendo um revolver calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .28, e duas pistolas artesanais.

A ação se deu quando os Policias Militares foram informados sobre um possível roubo a uma casa lotérica na cidade, onde três elementos, fariam o assalto e os mesmos estariam em um veículo Gol furtado.

Diante das informações os policiais militares saíram em patrulhamento, e localizaram o veículo com os suspeitos. Durante a abordagem foram localizadas quatro armas de fogo, sendo um revolver calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .28, e duas pistolas artesanais.

Durante os questionamentos, os envolvidos informaram aos PMs que já possuem passagens, e que o intuito deles eram roubar uma casa lotérica meio-dia, horário com menos fluxo de pessoas, e que o roubo seria para adquirir recursos para pagar dívida de drogas à uma facção criminosa.

Com eles foram encontrados cerca de oitocentos e setenta reais R$ 870,00 em espécie, e alguns aparelhos celulares, que segundo os envolvidos são provenientes de um roubo à uma casa noturna em Formoso do Araguaia -TO.

Os criminosos receberam voz de prisão, as armas foram apreendidas juntamente com todo material encontrado com eles, e foram conduzidos à Central de Flagrante de Porto Nacional – TO.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo