Proprietário do Hotel Canavieiras comemora aumento nas reservas na temporada de praias em Pedro Afonso

A Prefeitura de Pedro Afonso, localizada a 210 km de Palmas, lançou no início do mês de Julho o “Pedro Afonso Fest Verão 2019”, que acontece durante na alta temporada do verão tocantinense.

E quem está comemorando são os empresários e comerciantes do município pelo grande fluxo de turistas e filhos da terra que retornam nesta época para contemplar as maravilhas que só Pedro Afonso disponibiliza.
Entre eles se destaca o proprietário do Hotel Canavieras, Mezio Sirqueira, que está comemorando o aumento significativo nas reservas dos quartos.

“A chegada da Temporada de Praia em Pedro Afonso atraiu um grande número de turistas à cidade. Com isso, vimos aumentar o número de reservas. Os leitos estão quase todos ocupados. É difícil encontrar vagas, principalmente para os fins de semana”; pontuou.

No estabelecimento, há 15 apartamentos com TV, ar condicionado e Wi-Fi grátis e café da Manhã incluído no valor. Segundo Mezio, quem deseja vir para Pedro Afonso precisa fazer as reservas para não ser pego de surpresa. Vários turistas de Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Araguaína e Goiânia já chegaram para a Temporada de Praia; contou.

Acreditando no potencial da cidade o hotel está aumentando suas instalações e em breve será inaugurado uma piscina adulto e infantil, para uma melhor estadia de seus hospedes.

A turista de Palmas, Allana Merse, disse que chegou no hotel no sábado e pretende ficar na cidade até segunda-feira, 22, e escolheu o hotel Canavieiras por que foi indicada por um amigo que já havia se hospedado neste hotel.

Já, a também moradora de Palmas, Wrislha Rezende, atenta para o preço baixo no valor da reserva e este fator a fez voltar a cidade.

Para quem deseja fazer o telefone é: (63)98470-3711 e 99971-4915

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo