Velório de policial que morreu após acidente com viatura é velado em igreja evangélica de Araguaína

O velório ocorre na Igreja Pentecostal no setor Araguaína Sul 2, em Araguaína-TO. E o sepultamento está previsto para amanhã, dia 19, às 10h00min.

Do g1

Está sendo velado o corpo do subtenente da Polícia Militar Edimar Alves de Miranda. Ele morreu após uma viatura da PM capotar nesta quarta-feira (17). O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele era comandante de policiamento em Campos Lindos.

O velório está sendo realizado na igreja Pentecostal, rua das Jaboticabeiras, no bairro Araguaía Sul II. O enterro deve ser realizado às 10h desta sexta-feira.

A Polícia Militar informou que Miranda tinha ido até Araguaína fazer a troca de pneus da viatura. Na volta, o veículo capotou entre o povoado de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro. Ainda não há informações sobre quais as causas do acidente.

Segundo a PM, o subtenente dirigia a viatura e teve fratura em uma das pernas além de outros ferimentos. O estado de saúde do outro ocupante do veículo ainda não foi divulgado. Miranda chegou a passar por cirurgia, mas morreu na noite desta quarta-feira.

A PM lamentou a morte e lembrou que o policial dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger os moradores da cidade.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo