Vereador de Lagoa do Tocantins acusa prefeito Raimundo Nonato de usar servidor em sua obra

O vereador Hélio Vaqueiro (PEN), acusou o prefeito de Lagoa do Tocantins, Raimundo Nonato Nestor (PSB), de usar dois funcionários lotado na prefeitura da cidade em seu benefício pessoal. Isso por que os servidores foram flagrados pelo vereador em uma obra que segundo ele pertence ao prefeito da cidade.

A denúncia foi feita em um vídeo gravado pelo próprio vereador e foi divulgada em diversos grupos de WhatsApp, nele Hélio Vaqueiro, mostra o galpão que ainda está em construção e denuncia que até a escada que pertence a prefeitura se encontra na obra.

Assista: 

A redação do Gospel Geral, entrou em contato com o vereador que explicou que recebeu uma denúncia sobre uma obra de construção civil que estaria sendo feita no centro da cidade na rua novo acordo, ao lado do clube das mães e em frente ao restaurante Dona Benta, e que dois servidores do município estariam trabalhando no horário do expediente na obra citada.

“Quando me deparei com situação liguei no telefone do prefeito, e ele veio com uma justificativa que iria cortar o ponto dos servidores e iria pagar diárias aos dois; porém ao meu ver é uma prática absurda”; disse Hélio.

O parlamentar também pediu a intervenção do Ministério Público, além de fiscalização do órgão no município.

Entramos em contato com a prefeitura do município, via telefone e e-mail, porém o órgão só funcionar das 7 ás 13 horas, mas o site deixa aqui um espaço para o prefeito da cidade se manifestar.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo