6º BPM recebe visita de garoto que viralizou nas redes sociais vendendo latinhas para realizar seu aniversário

O garoto Davi Miguel, que viralizou, nas mídias, com a campanha “Latinhas para Miguel”, esteve visitando o quartel do 6° Batalhão na  tarde desta sexta-feira, 9, acompanhado de sua mãe Flávia e de sua irmã Vanessa Gabriela, onde conheceram as instalações da Unidade, e também a rotina da atividade policial.

Sua história teve início quando sua mãe resolveu juntar latinhas para, então, realizar a festinha de 5 anos de seu filho, passando a divulgar nas mídias sociais, solicitando doações de mais latinhas, para poder vendê-las e arrecadar o dinheiro para a comemoração.

O caso, logo, tomou repercussão e todos passaram a enviar sua contribuição, e a tão sonhada festa foi assim realizada no dia 31 do mês passado.

Davi Miguel e sua mãe participaram até de uma entrevista em uma emissora de jornalismo da Capital, onde contaram como tudo aconteceu.

No 6° BPM, unidade da PM, localizada na região sul de Palmas, o pequeno, sua irmã e mãe
foram recepcionados pelo tenente-coronel De Souza, comandante do batalhão, e fizeram um _tour_ pelo quartel, conhecendo alguns equipamentos utilizados no serviço policial, com direito até a fotos em viaturas e ao lado de policiais.

O tenente-coronel De Souza, comandante do 6° BPM, parabenizou Flávia, mãe de Davi Miguel, pela iniciativa, e cumprimentou o garoto Davi e sua irmã, deixando a unidade de portas abertas para recebê-los em outra oportunidade.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo