Equipe do 6º BPM apreende menor e prendem dois adultos suspeito de tráfico de drogas em Palmas

Policiais militares do 6° Batalhão, prenderam duas pessoas e apreenderam um menor por tráfico de entorpecentes na noite desta segunda-feira, 19, na região sul de Palmas. Com eles foram encontrados dinheiro, celulares e aproximadamente meio kg de substância análoga a maconha.

A ação se deu quando os Militares faziam patrulhamento pelo setor Vale do Sol, próximo a uma praça do bairro, momento em que notaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao abordá-lo, fizeram revista pessoal e foi identificado se tratar de um menor de idade; sendo encontrado consigo uma porção de substância análoga a maconha.
Com o apoio do serviço de inteligência do batalhão, foi descoberta a origem do entorpecente, vindo os policiais a chegarem a outros dois envolvidos, sendo um homem de, 19 anos, e uma mulher, também de, 19 anos. Na residência dos supostos fornecedores foi localizada mais uma porção de substância análoga à maconha, totalizando quase um quilo do produto, além de dinheiro e celulares de origem duvidosa, como, também, filme transparente, utilizado por traficantes para embalar produtos entorpecentes.
Autores e material apreendido foram encaminhados à delegacia onde foram tomadas as medidas legais relativas ao crime de tráfico de entorpecentes.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo