Final de semana é marcado por homenagens ao Dia dos Pais nas escolas da Rede Municipal de Palmas

Uma das datas comemorativas mais esperadas do calendário de festividades do ano foi celebrada com muita diversão e encanto pelos alunos da Rede Municipal de Palmas. Os papais dos alunos das unidades escolares do município, além de receberem lindas homenagens participaram neste final de semana de gincana, festival de pipa, palestra, dança, futebol e deliciosos cafés da manhã. Tudo preparado com muito amor para agradar os corações dos heróis das nossas crianças.

Na Escola Municipal Olga Benário, Sophya Loren Pereira Damasceno, 7 anos, prestou uma linda homenagem para o papai Roniscley Pereira da Silva, que se emocionou ao descrever a importância de participar de um momento tão especial para a filha. “É a primeira vez que eu venho assistir a uma apresentação da minha filha e quando vi os olhinhos dela brilharem de alegria, senti que fiz a coisa certa, pois vê-la feliz é o que me faz feliz”, disse

E os ventos da manhã do sábado,10, foram favoráveis para a atividade da Escola Municipal Francisca Brandão, que aproveitou o vento e o sol para realizar um agradável festival de pipas entre pais e filhos.

Marlon Oliveira, pai da pequena Charlote Oliveira, contou que se divertiu mais que a filha durante a atividade. “A iniciativa da escola foi maravilhosa, pois nos reservou momentos de diversão com nossos filhos. Eu que não soltava pipa há tantos anos, adorei brincar com minha filha, estou curtindo até mais que ela”, relatou o pai.

Cmeis

 

Os Centros de Educação infantil (Cmeis) também realizaram suas homenagens aos pais neste final de semana. No Cmei Ana Luiza, os pais participaram de um Campeonato de Futebol com os pequenos, que rendeu muitas gargalhadas e alegrou a torcida.

As festividades que seguiram durante o dia estavam previstas no calendário escolar da Rede Municipal de Palmas.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo