Igreja Universal do Reino de Deus é homenageada em Sessão Solene na Câmara de Palmas

O evento contou com a presenta da Banda da PM, e do Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Francinaldo Machado Bó, que na oportunidade representava o Comandante Geral da PM

A Câmara Municipal de Palmas, realizou na manhã desta quarta-feira, 14, uma sessão solene em homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus.

O proponente da homenagem foi o vereador Rogério Santos (PRB), que também é pastor da Igreja.

Autoridades políticas e militares também participaram do evento, como o coronel da Polícia Militar, Francinaldo Machado Bó, que na oportunidade representava o Comandante Geral da PM, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Carlos Roberto Braga, e o coordenador estadual do PRB Juventude, em Tocantins, Daniel Cerqueira.

A banda de música da Polícia Militar do Tocantins deu o tom musical do evento.

Vereador Rogério Santos é autor do pedido que homenageia a instituição religiosa pelos seus 42 anos de fundação.

Durante discurso na tribuna, o vereador, ressaltou que a Igreja Universal, além pregar o Evangelho, também desempenha um serviço de utilidade pública à sociedade, através de trabalhos sociais.

O bispo Edson Gaspar, responsável pelo trabalho da Igreja Universal no Estado do Tocantins, foi um dos homenageados.

Durante seu discurso, ele lembrou da trajetória de luta e fé, enfrentada pelo líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo.

Para o presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro, Wellington Medeiros, a Igreja Universal, além de levar o evangelho a todo mundo, também, exerce cidadania, através dos grupos voluntários que servem a sociedade.

Mais de vinte pastores, representando os grupos das instituições, receberam um certificado de reconhecimento pelos trabalhos evangelísticos, desenvolvidos pela instituição, no estado.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo