Polícia Militar dá show de bola no quarto Futebol Solidário; confira

O 4º Futebol Solidário, ocorrido na tarde deste sábado, 17, levou milhares de torcedores e admiradores do esporte até o Estádio Nilton Santo. O evento foi marcado pela segurança e pela tranquilidade proporcionada pela Polícia Militar do Tocantins que recebeu, apoio de policiais do 1º Batalhão, 6º BPM, Força Tática, BPCHOQUE, CPC, Casa Militar e QCG, além do apoio das demais forças de segurança: DETRAN, GMP, ATTM e Corpo de Bombeiros.

O Jogo beneficente contou com a presença de diversos nomes do esporte, política e da música, entre eles o craque Romário, Popó, Flávio Conceição, Senadora Leila, Senador Flávio Bolsonaro, presidente do Senado Davi Alcolumbre, senador Irajá, senador Eduardo Gomes, senadora Kátia Abreu, Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, governador Mauro Carlesse e outros nomes conhecidos.

Ao lado do estádio Nilton Santos foi montado o um espaço chamado “Sistema S em Campo”, que contava com ações, atendimentos e informações gratuitas nas áreas de saúde, educação, lazer, segurança, empreendedorismo, artesanato e turismo. O espaço também contou com a Vila Gastronômica e a Mostra de Turismo de Taquaruçu.

O comando do Policiamento esteve a cargo do Comandante do CPC, Coronel Francinaldo Machado Bó, que na oportunidade aproveitou para agradecer os militares que estiveram à frente do serviço, e os parceiros que não mediram esforços para garante uma segurança total aos participantes.

Quem também aproveitou para tirar uma foto ao lado dos policiais foi o pequeno João Miguel de Sousa, e segundo seu pai o senhor Francisco Aldejanir, ele sempre foi fã da PM, e seu sonho é ser um Policial Militar; concluiu.

Para o assessor de imprensa Rafael Felipe, que também é um dos organizadores, a presença da PM em um evento desta envergadura foi de suma importância, já que na Vila Olímpica estava ocorrendo o 4º futebol Solidário, o evento do sistema S com atendimento gratuito à n população, o campeonato de Kart, além do Villa Mix.

“Hoje foi um dia muito movimentado e o grande sucesso de evento se deu pelo bom do trabalho que a Policia Militar fez, isso contribuiu para que nada de mau acontecesse. Essa sinergia das forças de segurança do Tocantins, são muito importantes, a PM hoje é um exemplo de qualidade no emprego de seus serviços”; concluiu.

Créditos: Divulgação PM
Legendas das fotos