Prefeita Cinthia Ribeiro participa da 1ª noite do “Festival Canta Zona Sul”; assista

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 01, a primeira noite do Festival Canta Zona Sul, o evento é realizado pelo Instituto Vida Nova do Tocantins, e tem como um dos idealizadores o vereador evangélico Diogo Fernandes.
Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED foi montada no local do evento para receber as atrações.

O cantor Moyses di Carvalho, que também é um dos organizadores conduziu os trabalhos e na oportunidade fez algumas orações.

O Festival está acontecendo frente ao Ginásio Ayrton Senna, região sul da capital, e nesta primeira noite contou com a presença dos cantores: Moyses de Carvalho, Bando Louve e Adore, Lorena Rosa, e finalizou com a participação da cantora nacional Sarah Farias, que subiu no palco e trouxe parte de seu repertório musical.

Assista:

 

Autoridades

Estiveram presente no evento, a Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o secretário da ADTUR, Eudes Assis, o ex-secretário extraordinário de Assuntos Estratégicos, Eduardo Mantoan e o vereador de Palmas, Diogo Fernandes.

 

Na oportunidade, Sahar Farias, convidou a prefeita Cinthia a frente e teceu vários elogios a gestora municipal. Pouco depois a cantora pediu para os participantes do evento darem as mãos e fazerem juntamente com ela uma oração ao Deus supremo.

O evento seque nesta sexta-feira, 02, com a participação dos cantores David e Richard, Lemoel Ferreira, Cirlene Torres e Jonas Vilar

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo