Vice-Governador e Comandante Geral da PM participam de festa da APRA-TO em homenagem ao Dia do Soldado

 

 

Em alusão ao Dia do Soldado, a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) realizou no último sábado, 24, a edição 2019 da tradicional Festa do Soldado.

Produzida em novo formato, este ano a festa aconteceu na casa de eventos Crystal Hall e reuniu em torno de 1000 participantes, dentre diretores, associados e familiares.

Pensada para proporcionar mais conforto e qualidade aos presentes, a festa aconteceu em ambiente espaçoso e climatizado, ofereceu buffet completo e bebida na faixa, além do show musical com a banda GO ON, liderada pelo renomado cantor Marcelo Bahia; e ainda promoveu o sorteio de 15 brindes sendo estes:

02 bicicletas aro 29, 01 jogo de ferramentas original com 110 peças 01 churrasqueira elétrica, 01 sanduicheira, 01 smart grill, 01 frigobar, 01 notebook Samsung, 01 forno elétrico, 01 smart TV 32’’, 01 microondas, 01 liquidificador, 01 ferro de passar, 02 smartphones Samsung A10.


Autoridades

Participaram da festa o vice-governador Wanderlei Barbosa, o Comandante Geral da PM, Coronel Jaizon Veras, o Comandante do Policiamento da Capital, Francinaldo Machado Bó, o deputado estadual Olyntho Neto, e o presidente da Fundação Pro-Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Benício.

O presente da APRA-TO, sargento João Victor agradeceu aos diretores e a toda equipe de trabalho envolvida na construção da Festa do Soldado, e manifesta ainda agradecimentos especiais a todos os associados que prestigiaram o evento com seus familiares e convidados.

A diretoria da APRA-TO também pede desculpas por qualquer eventualidade desagradável que possa ter ocorrido durante o evento e espera que a Festa do Soldado, com a colaboração de todos, continue se superando a cada ano.

O Coronel Jaizon Veras, parabenizou o sargento João Victor pela organização da festa alusiva ao dia do Soldado, e na oportunidade deixou um abraço a cada policial militar que nos mais distantes rincões do estado estão prestando um serviço de relevância aos tocantinenses, fazendo com que a sociedade se sinta segura, graças ao trabalho de excelência prestado.

O vice-governador Wanderlei Barbosa falou sobre a importância do Dia do Soldado para a corporação, e também aproveitou para pedir as bênção de Deus para cada um dos militares da PMTO.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo