Em 5 dias de Festival Gastronômico de Taquaruçu, PM não registra nenhuma ocorrência policial

O tradicional Festival Gastronômico de Taquaruçu, na sua 13ª edição, em Palmas, ocorreu entre os dias 04 e 08 desse mês, e recebeu um público estimado de mais de 18 a 20 mil pessoas por dia.

E nesse ambiente familiar de descontração, onde os visitantes puderam apreciar, não só a culinária oferecida, mas, também, atrações musicais de artísticas locais e nacionais, a Polícia Militar, através do 6º Batalhão, se fez presente, a fim de assegurar o bom andamento das programações. Policiais Militares do 6° Batalhão, com reforço do Comando Geral, 1° e 5° Batalhões, Rodoviário, Ambiental e de Choque, atuaram de maneira integrada na manutenção da ordem da festividade.

Os militares contaram também com o apoio irrestrito de agentes do Detran, SESMU, Código de Posturas, Vigilância Sanitária, GMP, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU. A dinâmica da operação se deu por meio do policiamento ostensivo e preventivo, com equipes no interior do circuito e em patrulhamento no Distrito, com realização de abordagens e orientações ao cidadão.

Obtivemos registro 0 (zero) de ocorrências, nos cinco dias do evento dentro do circuito do evento.
O Comandante no 6º Batalhão, Tenente-coronel João Leyde de Souza Nascimento, sobre a operação, ressaltou:

“A integração das forças de segurança pública estaduais e municipais e demais órgãos envolvidos através de um planejamento conjunto com a Organização do evento proporcionaram colher excelentes resultados e grande sensação de segurança aos presentes no FGT/2019.”

✖ 35 policias militares/dia.
✖ 13 viaturas policiais militares/dia.
✖Abordagens a pessoas e veículos.
✖Policiamento a pé e embarcado.
✖ Nenhuma ocorrência registrada pela PMTO.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo