Polícia Militar recebe agradecimento de senador pelo apoio à 4ª edição do Futebol Solidário

17/09/2019 – Ascom PMTO


A Polícia Militar do Tocantins, por meio do comandante geral – coronel Jaizon Veras Barbosa, recebeu agradecimentos do senador Irajá Abreu pelo apoio dado durante a 4ª edição do Futebol Solidário. Evento realizado no dia 17 de agosto de 2019, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar instituições filantrópicas e famílias carentes.

O evento, promovido pelo senador Irajá, contou com a participação de craques do futebol nacional, cantores e personalidades. Reuniu milhares de pessoas e tem se tornado um dos maiores eventos beneficentes de Palmas e do Estado do Tocantins.

A Polícia Militar foi um dos grandes parceiros do evento, e garantiu total segurança e tranquilidade durante a 4ª edição do Futebol Solidário, com registro zero de ocorrência na ação. “Obrigada a todos pela confiança, participação e doações. Provamos mais uma vez que juntos podemos fazer a diferença na vida de quem mais precisa”, destaca um dos trechos de nota encaminhada à Polícia Militar, enviada pelo senador Irajá.

O comandante geral da PM enaltece a postura do parlamentar e se coloca à disposição no apoio a eventos desta natureza, que possuem uma causa tão nobre. “A Polícia Militar do Tocantins está sempre de portas abertas para colaborar com ações que promovam o bem estar da sociedade tocantinense”, disse coronel Jaizon.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo