POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM EFETUA PRISÃO DO SUSPEITO DE ESFAQUEAR ASSESSOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS.

Na manhã desta segunda-feira, 09, policiais militares do 1º BPM efetuavam diligências, quando populares informaram através do 190, a localização do suposto autor que havia esfaqueado servidor da Câmara Municipal de Palmas, nessa última sexta-feira, 06.

Os populares reconheceram o suposto autor nas proximidades do Cardio Center, onde após ser acionada pelo SIOP, a guarnição de rádio patrulha se deslocou até o local informado. Ao chegarem no local, os militares fizeram a abordagem e identificaram grande semelhança com o autor da Tentativa de Homicídio, momento em que efetuaram a sua prisão e o conduziram, juntamente com os objetos apreendidos, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas.

Endenta o fato

Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 06, em frente à Câmara de Vereadores de Palmas. A vítima, identificada como Francisco Rocha, assessor parlamentar da Câmara Municipal de Palmas, foi atingida na altura do abdômen.

Segundo informações apuradas pelo Sou de Palmas, o principal suspeito da tentativa de homicídio seria o servidor aposentado do TRE.

De acordo com as primeiras informações, tudo começou quando Francisco, conhecido como Chico Palmas, entrou em discussão em grupos do WhatsApp com Pablo Eduardo, tendo como principal motivação divergências políticas e ideológicas entre eles.

As discussões evoluíram para ameaça, momento que, conforme áudios que circulam nas redes sociais, Pablo afirmou que estava em frente à Câmara Municipal e aguardava Chico Palmas para resolver as diferenças frente a frente.
Ainda conforme um dos áudios, possivelmente uma gravação telefônica entre autor e vítima, Chico Palmas aceitou o desafio e foi ao encontro de Pablo por volta das 16 horas de sexta-feira.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo