URGENTE: Revelação de morte da cantora Damares choca Brasil

Uma profeta não identificada gravou um áudio no whatsapp alertando as igrejas do Brasil e a cantora evangélica Damares. Segundo a revelação da profeta ela viu um caixão e dentro estava a cantora gospel Damares.

Damares é uma das cantoras evangélicas de maior sucesso no Brasil, uma das músicas que mais fez sucesso da cantora foi Sabor de Mel. Após a revelação tomar grande proporção, a cantora resolvei se pronunciar sobre o fato e afirmou que está revelação não é de Deus.

A revelação da morte da cantora foi um dos assuntos mais pesquisado do google e no facebook, a cantora Damares rebateu a profecia e também o site Gospel Geral afirmando que a revelação tem mais de 3 anos e ela está viva.

Muitos cantores evangélicos se pronunciaram após o áudio desta revelação ter grande compartilhamentos no Facebook e Whatsapp. Segundo o cantor Willian Cruz, “está profecia jamais seria de Deus pois a cantora Damares sempre foi uma mulher que pregou sobre o reino“, outro cantor que se pronunciou foi o cantor Marcos Gustavo, segundo ele “Não podemos julgar a profecia mas o profeta sim“.

Sabemos que existe profecia que não vem de Deus, mas jamais podemos julgar o profeta, mas a profecia podemos julgar. O Gospel Geral quer saber a sua opinião sobre esta suposta revelação da morte da cantora Damares.

Entramos em contato com a equipe da cantora Damares, par ela se manifestam sobre este caso, mais até agora não tivemos sucesso.

Veja o vídeo completo da revelação.