Forças de Segurança garantem tranquilidade na primeira noite do “Festival de Arte e Cultura Pierre de Freitas”

PALMAS- O distrito de Taquaruçu, a cerca de 30 quilômetros do centro de Palmas, recebeu neste fim de semana a última edição do projeto Sexta Cultural e a 1ª edição do Festival de Arte e Cultura Pierre de Freitas.
E neste sábado, 26, policiais Militares do 6º BPM, Força Tática, Rotam, CPC, e com apoio de Agentes do DETRAN, promoveram segurança aos turistas, moradores e população em geral que se deslocou para a festa.
Os agentes de segurança se posicionaram de forma estratégicas na Praça Joaquim Maracaípe, local onde houve shows, apresentações artísticas e praça de alimentação.

O momento alto da noite foi o show com a cantora Elba Ramalho.

Durante o festival a Polícia Militar conversou com a comunidade e com comerciantes que aproveitaram para elogiar o trabalho da PMTO.

CARRO DA PANCA KES FOOD

De acordo com o comandante do policiamento o tenente Edvaldo Alves, estão sendo empregados diversas modalidades de policiamento durante esses dois dias de festival e nesta primeira noite, as equipes policiais estão distribuídas nos principais pontos do evento.

“Contamos com a presença ainda dos agentes do DETRAN, e das equipes especializadas como Força Tática, Rotam, além de militares do 6º Batalhão e do Comando de Policiamento da Capital- CPC”.
“Graças a organização e o planejamento, tivemos uma noite de festa sem nenhuma ocorrência policial no local do evento”; disse.

Quem foi Pierre de Freitas

O artista plástico palmense Pierre de Freitas morreu após cair de um penhasco na região da Serra do Carmo, na zona rural de Palmas, na manhã de 15 de janeiro de 2017. O acidente aconteceu em uma trilha de difícil acesso. Segundo os Bombeiros, ele caiu de uma altura de cerca de 70 metros.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo