6ª CIPM divulga balanço do Policiamento do 1º Encontro Estadual de Mulandeiros, ocorrido em Miracema

Na manhã desta Segunda-feira, 21, a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar divulgou o balanço Policiamento do “1º Encontro Estadual dos Mulandeiros”, ocorrido no Sindicato Rural em Miracema-TO , nos dias 18, 19 e 20 de outubro, tendo saldo bastante positivo, considerando que os visitantes puderam se divertir e usufruir do evento, cuja programação, no sábado (19), contou até com show de âmbito nacional celebrado pela banda Calypso do Pará, não sendo registrados roubos nem homicídios nos três dias de evento.

 

Foi registrada apenas uma ocorrência de furto de motocicleta, ocorrido na madrugada do dia 20, a qual foi recuperada pela Policia Militar na tarde do mesmo dia.

 

Buscando a segurança do evento, foram abordados 22 veículos dentre carros e motos, não sendo flagrado nenhum veículo em situação irregular ou cometendo crime de trânsito.

 

Quanto às pessoas, 27 indivíduos foram abordados, tendo primado nas buscas o respeito ao cidadão, garantia da tranquilidade e sensação de segurança para os frequentadores. Não houve registros de ocorrências envolvendo armas de fogo, tampouco de drogas.

 

O evento teve público aproximado de 7 mil pessoas nas três noites de evento, as quais puderam desfrutar e se divertir sem se preocupar com brigas, furtos, roubos ou homicídios.

 

O resultado positivo foi alcançado, graças à atuação da Policia Militar, a qual cumpriu a missão de dissuadir a criminalidade e garantir a segurança e ordem pública aos frequentadores do evento.