6ª CIPM divulga balanço do Policiamento do 1º Festival Gastronômico de Miracema

Na manhã de hoje, 14, a 6ª CIPM divulgou o balanço Policiamento do 1º Festival Gastronômico de Miracema, o qual ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de outubro a partir das 18h00min, tendo saldo bastante positivo, considerando que os visitantes puderam se divertir e usufruir dos shows e culinária com tranquilidade e segurança, não havendo furtos, roubos ou homicídios.

Não foi realizado nenhum registro policial, sendo abordados 15 veículos dentre carros e motos, não sendo flagrado nenhum veículo em situação irregular ou cometendo crime de trânsito.

Quanto às pessoas, 22 indivíduos foram abordados, cujas buscas primaram pelo respeito ao cidadão e a garantia da tranquilidade e sensação de segurança para os frequentadores. Não houve registros de ocorrências envolvendo armas de fogo, tampouco de drogas.

O festival teve público aproximado de 10 mil pessoas nas três noites de evento, os quais puderam desfrutar e se divertir com tranquilidade.

O resultado positivo foi alcançado, devido ao policiamento ostensivo e preventivo realizado por policiais militares; por meio de patrulhamentos, blitz, abordagens e policiamento a pé em áreas de grande concentração de pessoas e em pontos estratégicos.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo