Patrulha Maria da Penha é tema de encontro entre militares do Comando de Policiamento na Capital

A Patrulha Maria da Penha foi o tema abordado em uma reunião do Comando de Policiamento da Capital-CPC, na manhã desta quinta-feira, 17, realizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O encontro contou com a presença da Capitão Roberta, comandante da Patrulha Maria da Penha no Tocantins, que recentemente participou do I Encontro Nacional de Rondas, Patrulhas e Guardiãs Maria da Penha, realizado em Salvador, que teve como objetivo principal discutir as ações de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, estabelecendo padronização nacional de atuação.

E nesta manhã a capitão Roberta, explicou aos Comandantes de Policiamento de Unidades (CPU), das unidades do CPC, sobre as funcionalidades e diretrizes dessa modalidade de patrulhamento. E na oportunidade também foi tirado dúvidas dos oficiais sobre ocorrências de empenho da PM envolvendo violência doméstica.

Também participou da reunião o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Francinaldo Machado Bó, o Comandante do 6º BPM, coronel De Sousa e o Subcomandante do 1º BPM Major Teobaldo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo