Polícia Militar abrilhanta “Projeto Ciranda” realizado no Sesc em Palmas; confira

 

A Polícia Militar na manhã de sábado, 12, participou da 8ª Edição do Projeto Ciranda, em comemoração ao Dia das Crianças, realizado no SESC, setor Jardim Aureny III, em Palmas.

Estiveram presentes as equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar, Força Tática, Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD), Grupo de Operações com Cães (GOC) e Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), os dois últimos pertencentes ao Batalhão de Choque.


O evento é uma ação social voltada para o público infanto-juvenil e seus familiares. As atividades são desenvolvidas na área recreativa, de lazer, cultural e esportiva. No local havia aproximadamente 4 mil pessoas.
Nesta edição, os passaportes se esgotaram antes do previsto e por isso não houve troca na entrada. O evento é uma parceria da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, com o Sesc Tocantins. Para obter o ingresso, os pais ou responsáveis das crianças doaram 1 kg de alimento não perecível nos pontos de coleta.

A Polícia Militar montou um stand e participou ativamente do projeto. O PROERD levou o seu mascote, o leãozinho Dare, para divertir a criançada.

No local os militares do GOC demonstraram um pouco do trabalho dos cães da Polícia Militar, e na oportunidade as crianças aproveitaram para tirar fotos ao lado dos militares e do cão da PMTO.


Desde às 8h os pequenos fizeram a festa no parque inflável com tobogãs, touros mecânicos e camas elásticas. Nas atividades, também havia pebolim humano, pula-pula infantil, basquete inflável e chute a gol.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC.

VEJA MAIS FOTOS:

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo